Durante show, Ivete tira celular de fã e apaga foto de sua calcinha

Mostrando estar atenta a tudo que acontece em seu show, Ivete Sangalo protagonizou um cena inusitada.
Em um vídeo postado na segunda-feira (2), a cantora tira um celular da mão de um fã no meio da uma música.
"Segura ai! Deixa eu apagar essa imagem aqui. Um homem deste tamanho filmando minha calcinha", diz a cantora enquanto mexe no aparelho.
Ao devolver, ela ainda continua a bronca: "Ô pai apague essa imagem, é tão feio. Um homem dessa idade filmando essas coisas, parece criança, não é?"
A cantora usava um vestido tomara que caia bem curto na parte da frente, mas com um short por baixo --roupa comum em suas apresentações.FOLHA DE SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo