
Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), a droga seria entregue ao marido da acusada identificado como Leosmar Barbosa da Silva, que está preso enquadrado no artigo 157.
O diretor da unidade prisional, Anselmo Fonseca, confirmou que o flagrante ocorreu devido a experiência de uma das agentes penitenciárias que percebeu o nervosismo da mulher. “Ela ficou bastante nervosa e uma agente experiente garantiu que Adriana Muniz estava com algum objeto ilicito escondido no corpo. Chamei a mulher até a minha sala e durante conversa ela confirmou e tirou a droga do ânus. Era uma quantidade generosa”.
Fonseca afirmou que Adriana Muniz foi encaminhada para a Central de Polícia Civil e será indiciada por tráfico de drogas. A acusada será levada para o presídio feminino de Campina Grande.
O Secretário da Administração Penitenciária Wallber Virgolino afirmou que "uma sindicância será aberta para apurar o desvio disciplinar do apenado. Já a mulher flagrada vai responder criminalmente." CORREIO DA PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário