SOLIDÃO: PREFEITA ENTREGA PRAÇAS A POPULAÇÃO


Foto GIRLENO VERAS

A Prefeita do Município de Solidão MARIA APARECIDA OLIVEIRA DA SILVA CALDAS, entregou no último sábado dia 12/10 as duas praças do centro da cidade ao lado da Igreja, a Padre Carlos Cotartt  e Eduardo Domingos de Lima.. A solenidade foi ás 17 horas e apesar de ter sido veiculado o convite no Rádio e em carros de sons e ainda oferecendo um fogão para um sorteio entres os presentes , mesmo assim  o publico foi o menor possível. As duas praças foram construídas com recursos do Fundo de Desenvolvimento e Apoio aos municípios – FEM,  vale, se alientar que as praças ficaram Belíssimas. Veja as fotos das praças a noite e durante o dia.  Apesar das praças ter ficado Belíssimas, cadê os cestos de lixo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo