quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Após polêmica, vereador de Cajazeiras quer que cearense responda por calunia, difamação e homofobia


Cearense quis detonar cajazeirenses no Face
Depois da polêmica gerada nas redes sociais devida a declaração do cearense identificado por Romulo Sampaio, o vereador de Cajazeiras, Antonio Galego (PSD), propôs nessa segunda-feira (04), que a Câmara Municipal acione o Ministério Público.
De acordo com o vereador, o jovem que postou no Facebook, afirmações preconceituosas, machistas, homofóbicas e que denigrem a imagem dos cajazeirenses, tem que ser punido.
A reação na rede social foi instantânea e repercutiu em vários sites e blogs, que repudiaram a atitude do turista cearense, que, a partir de agora, passa a não ser mais bem-vindo na cidade de Cajazeiras.
O cearense poderá responder por vários crimes na Justiça, a exemplo de calunia, difamação e homofobia.
Entenda
As redes sociais de Cajazeiras ficaram movimentadas durante a noite dessa terça-feira (04), com repúdios, críticas e até ameaças.

A movimentação foi gerada após postagem de um suposto cearense, identificado no Facebook por Romulo Sampaio, da cidade de Fortaleza, denigrindo a imagem das mulheres de Cajazeiras.
O jovem falou do carnaval, convidou a “galera” para brincar em Cajazeiras e sem um mínimo de respeito com as mulheres se utilizou de adjetivos que ferem as mulheres da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário