quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Paulo Câmara deve iniciar agenda no interior do estado




 (Alcione Ferreira/DP/D.A Press)
O secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao governo de Pernambuco, deve iniciar uma série de visitas aos municípios do interior do estado para tornar seu nome mais conhecido ainda neste semestre. Em entrevista à uma rádio local, na manhã desta quinta-feira (27), o socialista disse que pretende ser o grande líder nesse processo. “Vamos iniciar a pré-campanha quando eu sair da secretaria. Vamos visitar prefeitos, deputados e lideranças do interior do estado, iniciar a Agenda 40”, declarou.

Paulo Câmara ponderou, no entanto, que ainda não definiu a data que deverá deixar a pasta. “Estamos analisando ainda. Tem muita coisa a ser entregue. Ou deixo depois do carnaval ou no dia 4 de abril”, completou. Durante a entrevista, o pré-candidato foi perguntado, em vários momentos, da dificuldade de tornar seu nome conhecido, além de uma possível dificuldade de coordenar todos os aliados do PSB no estado na “ausência” do governador Eduardo Campos, que será candidato à Presidência da República.

“Essas críticas foram feitas há dois anos atrás com o prefeito do Recife, Geraldo Julio. Ele está mostrando, com uma gestão bem avaliada, que este tipo de dificuldade não existe”, completou Câmara. O secretário afirmou ainda que só soube de sua candidatura na última quinta-feira, no horário do almoço, após um pedido de encontro do governador. Câmara também destacou que a escolha do nome foi feita com bastante diálogo no interno. “Não foi como saiu nas notas da imprensa. Houve muito diálogo, muita conversa. O PSB está unido
”. DIÁRIO DE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário