No dia 18 de janeiro de 2011, o comediante sofreu um acidente grave quando dirigia na BR-230, sentido São José da Mata, região do Agreste. Quando um caminhão, que vinha em sentido contrário, atravessou a pista e bateu contra o carro de Shaolin. Na época, o motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos não prestou socorro.
O comediante foi encaminhado ao Hospital Regional de Campina Grande, sofreu traumatismo craniano e respirava por aparelhos. Ele ficou internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até entrar em coma. Casado há vinte anos com Laudicéia Veloso, eles têm dois filhos: Lucas de 17 anos e Gabriela de 22. Há três anos, Shaolin sofre um acidente grave que o deixou em coma. Ele se recupera em casa ao lado de parentes e pessoas próximas. Sobre o estado de saúde do marido, Laudicéia afirma que para o quadro clínico em que Shaolin se encontra, ele se recupera bem.
Nascido em Coremas, no Sertão paraibano, antes de se tornar o conhecido comediante Shaolin, Francisco Jozenilton Veloso atuou como cartunista político nos jornais A Palavra e Revista Nordeste. Também trabalhou como radialista na Rádio Campina Grande. Correio da PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário