Segundo informações da Polícia Militar, do 10º BPM, ela estava trabalhando em um consultório odontológico, quando um homem chegou perguntando pelo dentista e pedindo dinheiro a vítima. Após ela negar o dinheiro, ele a ameaçou com uma faca. Ao perceber que ela estava sozinha, ele a conduziu ao banheiro da clínica, onde praticou o estupro.
Após o crime, ele a deixou trancada no banheiro e só algumas horas depois, uma amiga dela conseguiu localizá-la e destrancá-la.
De acordo com o delegado Malon Cassimiro, titular da Delegacia de Esperança, a vítima foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) em Campina Grande para realizar exames que comprovem o estupro. O delegado disse que a mulher informou que o suspeito não chegou a consumar o crime.
A polícia já está com as imagens do circuito interno das câmeras de segurança do local. De acordo com Malon Cassimiro, o suspeito já foi identificado pela polícia e reconhecido pela vítima.
O suspeito fugiu com direção ao município de Remígio num veículo SVU Chevrolet Veraneio. Uma ronda foi realizada na região, mas a polícia não conseguiu localizá-lo até a manhã desta quarta-feira (14). Correio da PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário