De acordo com o delegado de Polícia Civil, Eraldo Vieira, que investiga o caso, o pai da menina procurou o Conselho Tutelar informando que a filha estava grávida e o pai da criança seria o tio dela.
“O Conselho comunicou o crime à polícia e começamos a investigar. Ficou comprovado que o tio mantinha relações sexuais com a sobrinha quando ela ia passar o fim de semana na casa da avó, que é mãe dele. A menina confirmou que a relação era consensual. A mãe dela sabia do relacionamento do irmão com a filha”, disse o delegado.
Ainda segundo Vieira, Sebastião Cassimiro – que já respondeu por homicídio – foi intimado duas vezes a comparecer na delegacia, mas faltou. “Como ele se fez ausente durante as intimações, solicitei um pedido de mandado de prisão e o juiz local expediu. Quando ele voltou pra Pilões, fizemos a prisão dele. O acusado informou que iria se apresentar”.
Sebastião Cassimiro foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pilões. A garota vai está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.Correio da PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário