quinta-feira, 10 de julho de 2014

IDOSO É ASSASSINADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE BEZERROS

HomicidioO aposentado Antônio Luiz da Silva, de 66 anos que era conhecido por “Andrade” morava no sítio Cajazeiras, as margens da rodovia que liga Bezerros a Vila de Ameixas em Cumaru, foi assassinado a pauladas por volta das 2:00h da manhã desta quarta-feira (09).
Homicidio em BezerrosA vítima estava dormindo em casa, acompanhado da esposa e de 3 filhos ainda crianças, quando um homem chegou no terreiro com uma moto e os cães começaram a latir, a vítima foi olhar quem era e foi atacado pelo elemento que estava usando uma camisa preta. Ele desferiu várias pauladas na vítima que ainda se agarrou com o marginal, mas não conseguiu escapar das garras do assassino e morreu no terreiro da casa. O bandido ainda tentou atear fogo no ancião, jogando álcool nos olhos da vítima, que morreu no local.
O Cabo Cordeiro da ROCAM encontrou uma carta no interior da casa da vítima, que relata que o mesmo estava recebendo ameaças de morte, de um grupo Sem Terra de Gravatá, por disputas de terras.
O caminhoneiro, Ednaldo Antônio, que é filho da vítima descartou latrocínio, já que nada foi subtraído. Ele disse que não tem nenhum suspeito.
O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML de Caruaru.Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário