sábado, 2 de agosto de 2014

Homem é assassinado em mesa de sinuca e tem cabeça decepada na Grande JP

Moradores no local do crime
Moradores no local do crime
Um homem de 31 anos, que, segundo a polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado no início da tarde deste sábado (2), tendo a cabeça praticamente decepada com provável uso de facão em cima de uma mesa de sinuca, nas proximidades do local conhecido como ‘Campo da Sambra’, bairro São Vicente, Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Moradores informaram à polícia que o crime teria sido cometido por uma dupla, mas não quiseram dar detalhes sobre quem seriam os bandidos ou como o crime ocorreu.

A vítima residia em um local próximo à cena do crime. Ainda não se sabe se teria inimigos. Durante a apuração do Portal Correio, policiais ainda averiguavam a situação no local, aguardando a chegada de peritos do Instituto de Polícia Científica.

O corpo do homem, após os devidos registros, deveria ser encaminhado à Gemol da Capital, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da cidade, onde seria necropsiado.

Também em Bayeux, um jovem de 28 anos, morador da comunidade Matadouro, sofreu um tiro na perna no bairro do Sesi. Ele foi socorrido por integrantes da Força Tática da Polícia Militar e se apresentava consciente. O autor do disparo ainda não havia sido identificado. Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário