sexta-feira, 10 de julho de 2015

MULHER É MORTA E COLOCADA DENTRO DE SACO

vitima
mulher brutalmente assassinada
Até quando as mulheres do nosso país vão continuar sendo mortas como animas.?  Mas uma mulher foi encontrada morta dentro de dois sacos, um de plástico e um de náilon. O corpo foi encontrado no início da tarde de quinta-feira (09), debaixo de uma árvore, no perímetro urbano da PE-95, ao lado de uma estrada no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. A vítima, a viúva Ayonny Melo Gonçalves que tinha 30 anos de idade, e morava na Rua Boa Vista, no bairro Salgado em Caruaru. Ela deixou dois filhos.
O delegado Márcio Cruz da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, informou que a vítima estava despida da cintura para baixo, com os pés amarrados e apresentava um enorme ferimento nas partes íntimas, que podem ser resultante de um crime passional, alguém pode ter retirado a sua vagina e o seu ânus, mas para o perito criminal e o delegado, as partes também podem ter sido devoradas por cães ou abutres, já que a Polícia Militar foi acionada para ir ao local, porque algumas pessoas que passavam pela estrada viram alguns cachorros cercando o saco e quando a PM chegou viu que o saco estava amarrado, mas na parte do bumbum da vítima estava rasgado e havia um enorme ferimento nas partes íntimas da mulher. O delegado ainda garantiu que a vítima foi morta em outro local por um instrumento perfuro cortante como faca, foice ou facão e o corpo foi desovado neste local. Ela era viúva do ex-presidiário Lourival Ferreira dos Santos, vulgo “Pingo” de 21 anos, assassinado a tiros no dia 28 de outubro de 2012, que foi encontrado algemado num matagal ao lado do bairro Rendeiras.
mulher teve pes amarradosEste foi o 2º homicídio deste mês de julho e o 108º do ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. A 20ª Delegacia de Homicídios da cidade, disponibiliza um telefone com WatsApp, para quem tiver informações sobre a autoria do crime (81) 99719-8540, e a sua identidade será mantida em absoluto sigilo.Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário