segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sem vaga para estacionar carro, delegada se irrita e fura pneus de viatura policial

Profissional chegou à Central de Plantões e não encontrou vaga para estacionar próprio carro. Revoltada, furou pneus de uma das viaturas que estava no local. Crédito: anônimo
Um caso inusitado aconteceu nesse domingo (15) na Central de Plantões da Polícia Civil. Uma delegada, cujo nome está sendo preservado, chegou para o plantão e não encontrou vaga para estacionar o seu carro particular. Revoltada, ela furou pneus de uma das viaturas que estava parada no local. O fato chamou bastante atenção e está circulando pelas redes sociais.
Em nota oficial, a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco informou que a Chefia já foi comunicada sobre o fato e que “está tomando as providências cabíveis”. O fato também já foi comunicado à Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS).
É possível que uma sindicância seja instaurada ainda nesta segunda-feira (16) para apurar o possível desvio de conduta praticado pela delegada plantonista.
Chefia da Polícia Civil acionou a Corregedoria da SDS para apurar os fatos
Chefia da Polícia Civil acionou a Corregedoria da SDS para apurar os fatos
Não é de hoje que o clima na Central de Plantões da Polícia Civil está tenso. No último dia 5, o RondaJC denunciou diversos problemas registrados diariamente na delegacia. Um deles são as viaturas da Polícia Militar que chegam a ficar paradas no local por mais de 12 horas esperando que os presos sejam recebidos pela Polícia Civil pois não há profissionais suficientes para atender a demanda.Do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário