Quando assinou o destrato, ou seja, o documento que dava a ela a liberdade de deixar a banda, soube de uma cláusula que a manteria calada por cinco dias. Thábata não pode dar entrevistas até o início do carnaval, ou seja, sexta-feira, 5.
Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma após vários desentendimentos. Embora a assessoria de Ximbinha diga que o que houve foi “divergência conceitual sobre o projeto”, a gota d’água foi uma discussão entre a loira e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 de janeiro.
Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.
De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".
Extra Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário