Jogo de dois tempos
Se o torcedor realmente acredita que o Náutico pode levar o Pernambucano, deve depositar sua fé no time que atuou no segundo tempo da partida. Foram nos 45 minutos finais do confronto que o Timbu mostrou todo o seu repertório. Levou perigo pelo meio, pelas laterais e com a bola aérea. Só não fez um placar maior porque o goleiro adversário estava em noite inspirada. Sem falar que o ataque não estava com o pé tão calibrado, principalmente Daniel Morais, que desperdiçou no mínimo três boas oportunidades.
Apesar da vitória e da boa exibição na segunda etapa, os alvirrubros não pode esquecer do fraco primeiro tempo. O Náutico foi uma equipe lenta e sofreu para chegar ao ataque. Menos mal que o América foi quase inofensivo do outro lado. Mas é bom o Timbu se ligar para não pagar caro na próxima.
Ilha alvirrubra
O mando de campo foi do América, mas quem foi em maioria para a Ilha do Retiro foi o torcedor do Náutico. Presente na arquibancada frontal, o torcedor do Timbu trouxe cores diferentes para o estádio rubro-negro. Um fato curioso para as arquibancadas leoninas.Do JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário