sexta-feira, 1 de abril de 2016

Polícia apreende R$ 100 mil em cigarros roubados


Após denúncia anônima, a Polícia Civil localizou a carga de cigarros em um depósito em Jaboatão dos Guararapes / Foto: Divulgação/Polícia Civil
Do JC Online

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira (1), os detalhes sobre a apreensão de uma carga de cigarros roubada  avaliada em R$ 100 mil na quarta-feira (30). Os produtos foram encontrados em um depósito no bairro de Porta Larga, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), depois de uma denúncia anônima.

Os cigarros faziam parte de uma carga roubada no mês de dezembro do ano passado na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os maços tinham sido retirados das caixas originais e estavam em sacolas plásticas, sendo vendidos no local por um preço um pouco abaixo do mercado. 
Dois homens foram presos em flagrante pela receptação da mercadoria, João Merces de Oliveira, dono do depósito que armazenava a carga, e Gutemberg Gomes de Moura, que afirmou ter comprado a mercadoria de uma pessoa não identificada em Caruaru, no Agreste do Estado. 
Os dois foram autuados por receptação qualificada e encaminhados ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Eles podem cumprir até cinco anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário