segunda-feira, 20 de junho de 2016

EX PREFEITO GENIVALDO PARTICIPA DE JANTAR COMEMORATIVO EM PELO SINAL


O ex prefeito do município de Solidão no sertão de PE Genivaldo Soares a sua esposa a vereadora Eliana Maria  e e mai uma comitiva estiveram  participando  de um grande jantar a convite do casal Zezito Gesuíno e sua esposa, no povoado de pelo sinal. Na ocasião estiveram  acompanhando o ex prefeito os vereadores Rogério Barros, Genivaldo Barros Eliana Maria e os pré candidatos a vereadores Adriana da Loja e Dera de Eloia
. O encontro aconteceu no último sábado dia 18/06,  e terminou  da melhor forma possível no bar de Zezito com musica ao vivo na vós do ex prefeito Genivaldo, e do dono da casa Zezito.         




Zezito Gesuíno com o  violão declamando poemas para todos  que estavam presentes . 



Enquanto isso no domingo dia 19/06 mas um encontro aconteceu, desta vez no sitio barra de Solidão na casa do casal Jurandir Eloia o popular Dândir e sua esposa Maria de Galdino.  A festa  contou com a presencia do vereador Pedro Isidoro, a pré candidata a vereadora Adriana da loja entre outras pessoas, e como sempre a music ao vivo, mas desta vez com uma novidade a musica tocada em cima de um lajeiro e até o próprio Genivaldo se mostrou surpreso com a ideia mas segundo ele o palco natural esta aprovado.         




Nenhum comentário:

Postar um comentário