sábado, 16 de julho de 2016

Britney Spears e Katy Perry lançam novas músicas e disputam nas paradas

Divas dominam as paradas com novas músicas
Divas dominam as paradas com novas músicas
Britney Spears e Katy Perry travam um novo duelo nas paradas musicais. A ‘corrida’ começou na madrugada desta sexta-feira (15) quando foram divulgadas duas músicas novas das divas. Ouça abaixo. Até Justin Timberlake foi ‘vítima’ dessa história toda!

Britney apresenta ‘Make Me’, que deverá estar no nono álbum da cantora. O CD ainda não tem título, mas está previsto para ser lançado neste ano.

A faixa tem a participação do rapper G-Eazy, que é pouco conhecido no Brasil, mas agora vai ficar bem mais famoso não só por dividir versos com Britney, mas também pela música ‘Saw It Coming’ que está na trilha do novo filme Caça Fantasmas.

Desta vez, quem merecia cantar ‘Cry Me A River’ era Britney para Justin Timberlake. O cantor perdeu o primeiro lugar nos Estados Unidos com ‘Can’t Stop The Feeling’ justamente para a ex-namorada e ela ainda emplacou ‘Make Me’ em cerca de 40 países, em menos de 24 horas.
‘Make Me’ deixa de lado as batidas eletrônicas que têm dominado carreiras recentemente e vem com um ritmo mais lento, parecido com o que é trabalhado por nomes como Zayn (ex-One Direction) e Justin Bieber.
Ouça:
Katy Perry surpreendeu e sem nenhum aviso prévio lançou ‘Rise’ no início da madrugada desta sexta (15), tema das Olimpíadas no Brasil. O clipe foi divulgado pela manhã na TV norte-americana e traz imagens do Rio de Janeiro e de Londres, que sediou a competição em 2012.
Em páreo duro com Britney e dividindo com ela o topo das paradas de maneira meio alternada, Katy também traz uma música mais leve e com um toque R&B, combinando com toda a atmosfera do evento esportivo. Às 14h desta sexta, Katy havia ultrapassado Britney e liderava as vendas do iTunes EUA com a novidade.
Confira:
Lembramos que as comparações acima, envolvendo os três artistas, são apenas para ilustrar o texto e se tratam de brincadeiras. Não vamos estimular rixa doentia entre fãs. Também não há nenhuma inimizade entre Britney, Katy ou Timberlake, ok migos e migas?! Então, aumenta o som e curte!.Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário