segunda-feira, 18 de julho de 2016

Faustão critica COB após Diego Hypolito ser vetado de participar do programa


O apresentador ainda contou o que aconteceu nos bastidores, revelando que Diego tinha chorado muito pois seria uma oportunidade de ser homenageado junto com a irmã / Foto: Reprodução / Twitter

JC Online

O apresentador Faustão criticou na tarde deste domingo (17) o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) por ter vetado o ginasta Diego Hypolito de participar do “Domingão”. O atleta faria uma participação junto com a irmã, mas minutos antes do programa começar ele teria recebido uma ligação, sendo ameaçado de ser expulso das Olimpíadas do Rio.


"Diego estava aqui. A minutos de entrar no programa, ele recebeu uma ligação de alguém do Comitê Olímpico Brasileiro dizendo que não era pra ele entrar aqui, que ele seria expulso das Olímpiadas. Jayme Praça, manda ligar pro Arthur Nusman, que é o presidente do COB, que é pra dar uma satisfação pra sociedade brasileira. Esse tipo de censura, esse tipo de punição a um atleta do nível do Diego que vem a um programa de televisão pra participar de um quadro musical e aí o ameaça só pelo fato de o treinador dele ter sido afastado com uma suspeita, não tem nada a ver com ele. Ele viria aqui pra participar de um programa de televisão e aí um dirigente, que deve ser um imbecil, liga pra ele na hora de entrar. Esse é o respeito que tem que ter ao público. A mim não, que já to acostumado com isso", declarou Faustão.
O apresentador ainda contou o que aconteceu nos bastidores, revelando que Diego tinha chorado muito, pois seria uma oportunidade de ser homenageado junto com a irmã. “Afinal o atleta brasileiro tem uma condição extraordinária, que nem a Alemanha e Estados Unidos. Tá aqui então o carinho do povo brasileiro a você, Diego Hypolito, que por uma decisão imbecil e a sociedade brasileira aguarda uma decisão de Carlos Arthur Nusman porque é aquilo na hora que tá com a injeção na mão não aparece a bunda", disse.
De acordo com a produção do “Domingão”, Diego chegou a passar mal e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário