sexta-feira, 15 de julho de 2016

Suspeito de matar promotor de Itaíba foge de presídio no Rio Grande do Norte


Promotor de Itaíba Thiago Faria Soares foi morto em 2013 na PE-300 / Foto: reprodução/Facebook

JC Online

Um dos suspeitos de participar da morte do promotor de Itaíba Thiago Faria Soares, em 2013, é um dos 16 fugitivos da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, em Caicó, no Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira (14).


Os presos escaparam através de um túnel e fugiram do local a ajuda de motociclistas que os esperavam do lado de fora. Três deles foram recapturados pela manhã. Esta foi a primeira fuga do "Pereirão", como a unidade prisional é chamada.
José Ivanilson Dias Gomes, 31 anos, havia sido preso em uma ação das polícias federais de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Ele começou a ser investigado após usar uma identidade falsa com o nome do promotor.
O fugitivo também teria participado de um assalto a uma agência dos Correios no Rio Grande do Norte. Ele responde por tráfico de drogas, roubo e associação criminosa.
MORTE DE PROMOTOR - O promotor Thiago Faria foi morto em 14 de outubro de 2013, com quatro tiros de espingarda calibre 12, enquanto seguia de carro pela PE-300 com destino a Itaíba, no Agreste de Pernambuco.
Thiago estava acompanhado da noiva, Mysheva Freire Ferrão, e de um tio dela, quando outro veículo se aproximou e efetuou os disparos. O promotor morreu na hora, já os passageiros não ficaram feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário