quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mulher arranca testículo do marido que se esqueceu de dar presente em data comemorativa

Uma mulher  é acusada de ter arrancado os testículos do marido porque ele esqueceu de dar-lhe flores no Dia Internacional da Mulher, em seguida, se recusou a ajudar com as tarefas domésticas.
O homem de 39 anos,  foi levado às pressas para a sala de emergência com seu saco rasgado, a esposa agarrou os testículos e puxou com força para puni-lo.
Depois ela permaneceu impenitente, dizendo que ela obviamente não sabia da sua própria força e que ele merecia o que tinha acontecido com ele.
A Paramédica disse: “O homem tinha uma ferida aberta grave em seu escroto. Ele nos disse que sua mulher o atacou porque ele não deu flores no Dia Internacional da Mulher”.
O testículo esquerdo do homem estava saindo para fora do saco e a pele estava bem rasgada, ele passou por uma cirurgia para reparar os danos.
A esposa responsável pelo ataque, disse que que ser ignorada pelo marido foi o que alimentou a raiva dentro dela, e tudo isso porque ele já havia chegado em casa bêbado.
“Na parte da manhã eu abri as cortinas e disse-lhe para sair e fazer algum trabalho, ou pelo menos ajudar com as tarefas domésticas, mas ele gritou que eu não estava autorizada a dar-lhe ordens.
“Eu disse que ele não era homem e agarrei seu saco o mais forte que pude. Não foi minha culpa, ele tentou se afastar e o saco rasgou. Eu pensei que talvez um pouco de gelo resolveria o problema, mas ele insistiu em chamar a ambulância e estava bastante irritado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário