sábado, 10 de setembro de 2016

Mulher é vítima de estupro à luz do dia no Grande Recife


Em menos de um mês, este é o segundo caso de estupro no qual as vítimas são abordadas na Zona Norte do Recife  / Foto: Reprodução/ Google Maps

JC Online

Uma mulher, de idade e nome não revelados, foi vítima deestupro no fim da manhã dessa quinta-feira (8). A vítima teria sido abordada no bairro das Graças, Zona Norte do Recife e estuprada em um matagal em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. De acordo com a 1ª Delegacia da Mulher, a jovem não consegue falar pois está em "estado de choque" após o crime.


O caso está sendo investigado pela delegada Ana Elisa Sobreira Gadelha, que aguarda a recuperação da vítima para aprofundar as diligências.

Outro caso

Em menos de um mês, este é o segundo caso de estupro no qual as vítimas são abordadas na Zona Norte do Recife e estupradas em outras localidades da Região Metropolitana. No último dia 16 de agosto, uma jovem estudante, de 29 anos, foi abordada no momento em que estacionava o carro próximo ao prédio onde mora. A estudante foi estuprada por Wellington da Silva Ferreira, 30 anos, que já havia sido preso por tentativa de homicídio e até o momento ainda não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário