sábado, 3 de setembro de 2016

Operação policial resulta na prisão de um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste


Além da prisão de José, foram apreendidas armas e munições com o acusado / Foto: SDS/Divulgação

Foto: SDS/Divulgação
JC Online

Uma operação conjunta entre o Gati (Grupo de Ações Táticas do Interior) e a Polícia Federal resultou, na manhã desta sexta-feira (2), na prisão de José Ari Dantas da Silva, acusado de ser um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste. José já possuía em seu nome um mandado de prisão na Bahia por conta de umassalto a banco praticado no estado.


No momento de sua prisão, o homem confessou que sua última participação em um crime do tipo ocorreu no município de Conceição, na Paraíba, quando uma agência do Banco do Brasil sofreu uma explosão e algumas pessoas no local foram utilizadas como escudo humano.
Além da prisão de José, foram apreendidos com o assaltante um veículo Duster da marca Renault, um documento falsificado, armas (3 fuzis cal. 7mm, 2 Dose de repetição e 1 rifle cal. 44) munições (43 calibre 7mm e 1 calibre 9mm), dinheiro no valor de R$ 3.100,00, materiais explosivos, além de 5 toucas ninja e 5 pares de luvas.
O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário