quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA PARA PADRE JORGE EM SOLIDÃO

Para quem   foi o primeiro  padre da paroquia  Nossa Senhora de Lourdes   de  Solidão no sertão de de PE, o tempo paresia não  passar e assim foram quase dez anos, mas chegou o dia  em que  o bispo anunciou,  Jorge será transferido de Solidão. O anuncio foi feito na manhã desta quinta-feira  dia 10/11 pelo bispo Dom Egídio Bisol. As  alterações em dez paróquias da região.
Foi o maior anúncio de mudanças de uma só vez em vários anos de Bispado.Entre as mudanças  está á de padre Jorge  de Solidão para Serra Talhada, se Jorge  disse várias vezes em suas pregações que quando esse dia chegasse  seria  um dos dias mas triste de sua vida pois o mesmo se diz um apaixonado por a gruta de Solidão,e esse dia ta chegando. Segundo Dom Egídio   o mês será janeiro de 2017 a data ainda vai ser confirmada. Quem vai assume o luga  de padre Jorge sera o padre  Padre Genildo Herculano.
Veja como fica as novas mudanças nas paróquias.  Paróquia de Nossa Senhora da Penha, de Serra Talhada ficará com o Padre Josenildo Nunes de OliveiraPadre Edilberto Aparecido Brasil de Sá deixará a Paróquia de Triunfo e vai para a Paróquia do Rosário, em Serra Talhada. E Padre Jorge Adjan, que estava em Solidão, ficará na Paróquia Bom Jesus Ressucitado, em Serra Talhada.
Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira, sede da Diocese, será comandada pelo Padre Gilvan Bezerra de Lima, que estava na Penha. Padre Josenildo deixará a Paróquia após onze anos.
Padre Otaviano Bezerra Santana passará a ocupar a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, de TriunfoPadre Evandro Oliveira de Lima, que estava em missão na Diocese de Roraima, vai para a Paróquia de São Sebastião, em Quixaba. Para a Paróquia de Santo Antonio e São João Maria Vianey ,  de Carnaíba, assumem os padres Miguel Nunes Neto e Daniel Gomes de Souza.
A Paróquia de São Sebastião em Iguaracy ficará aos cuidados de Padre Antonio Rogério Veríssimo Duarte. E A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Solidão ficará sob os cuidados do Padre Genildo Herculano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário