sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Homem é condenado por matar noiva há 28 anos em Serra Talhada, Sertão


Do G1 Caruaru

Resultado de imagem para foto de serra talhada

Um agricultor de 53 anos foi condenado a 17 anos de prisão acusado de matar a noiva em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Ministério Público do Estado, ele matou a noiva de 16 anos porque ela terminou o relacionamento. O julgamento foi realizado em 10 de novembro deste ano, mas o crime aconteceu em 8 fevereiro de 1988.
No ano em que o crime aconteceu, ele ficou sete meses preso, mas fugiu ao conseguir umhabeas corpus, conforme o promotor de Justiça Vandeci de Souza Leite. A assessoria do MPPE informou que o homem continua foragido. O acusado foi condenado por homicídio duplamente qualificado.
Apesar do assassinato ter acontecido há 28 anos, o promotor explicou que o crime não prescreveu porque houve várias causas de interrupção do processo. "O réu foi intimado por meio de edital e o juiz nomeou a Defensoria Pública para a defesa dele, por isso, o julgamento pode prosseguir mesmo sem a presença do acusado”, explicou o promotor Vandeci de Souza Leite.
O crime aconteceu na Fazenda Riacho do Bode, na zona rural do município. Segundo do MPPE, a adolescente foi morta quando estava na casa dela. O suspeito invadiu o imóvel e atirou na vítima com um tiro de espingarda calibre 28, conforme o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário