terça-feira, 1 de novembro de 2016

Já Está Preso Acusado de Assassinar Esposa de Dr. Marcilio Pires em Tabira

Foi preso por volta do meio dia, desta terça-feira 01/11 o acusado do homicídio contra Érica de Souza Leite, 30 anos, conhecida  por Paulinha, esposa do vereador eleito e odontólogo Marcílio Pires.
Érica e Dr Marcílio 
O criminoso foi identificado como José Tenório, de 60 anos, da cidade de Afogados da Ingazeira e foi levado por policiais para a Delegacia de Polícia de Tabira. Ele foi capturado por policiais militares com apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e populares que ajudaram nas buscas.
Segundo a polícia o acusado foi encontrado próximo ao Sítio Oitis, no caminho de Solidão. Um esquema de segurança foi montado  para evitar que ele seja linchado. Agora a polícia quer saber o motivo do crime,  ou se agiu a mando de alguém. Érica foi morta a facadas, uma delas, no pescoço. O crime aconteceu entre  9 e  e dez horas da manhã, pouco depois que ela chegou em casa da Academia, e o seu esposo Dr Marcílio não se encontrava em sua casa por que se encontrava trabalhando  em Afogados da Ingazeira. O homem teria tocado a campainha. Quando ela abriu a porta, foi atingida com uma facada no pescoço. Paulinha já deu entrada no Hospital de Tabira sem vida.  Segundo a professora Maria José, Zeza, Diretora do Hospital, com base nos relatos do médico Jamerson, os indícios são de que ela tentou se defender, pois também havia lesão dos braços.Os indícios seriam de crime de encomenda ou premeditado, segundo o Capitão André Magalhães, do 23º BPM. Dr Marcílio chegou no final da  manhã a Tabira. Ele soube em Afogados, onde estava prestando atendimento. Eles tinham uma filha. Érica ainda era mãe de uma outra garota, de um primeiro relacionamento. As informações são do radialista Nill Junior.e Cauê Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário