sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Menina tem rosto deformado após beijo de parente passar vírus da herpes


Rosto de Sienna Duffield antes de contrair a infecção / Foto: Reprodução/Facebook

JC Online

Uma menina de três anos teve seu rosto deformado após contrair o vírus da herpes em um beijo de um parente. De acordo com o jornal britânico The Mirror, o susto com Sienna Duffield começou em outubro de 2015 e, segundo sua mãe, Savina French-Bell, a pele da filha estava sendo "comida viva" pelo vírus.


A mãe conta ainda que precisou lavar as roupas de cama da sua filha diariamente, além de ter que jogar fora constantemente as roupas dela por conta das manchas de sangue e pus que as feridas causavam em suas vestimentas.
"A infecção veio do nada, nas proximidades do aniversário dela, quando minha filha começou a desenvolver pequenas úlceras em sua boca. Parecia que alguém tinha jogado ácido na cara dela, espalhando pela boca, bochechas e embaixo dos olhos. Foi quando percebi que um beijo que ela deu em um parente que trouxe a infecção. Todos na família ficaram perturbados", conta a mãe.
sienna_facebook
Sienna chegou a ser internada em um hospital por conta de seu problema de saúde, necessitando passar por um tratamento de soro, após parar de comer com a infecção em seu rosto. Savina, então, começou a procurar informações de cremes e antibióticos para prevenir que a condição da filha se tornasse ainda pior.
"As pessoas começaram a nos olhar com caras horríveis. Algumas crianças encaravam, enquanto adultos faziam comentários terríveis. Por oito meses, nenhum antibiótico estava funcionando, e a infecção seguia retornando. Usei todos os cremes do mundo, mas doença desaparecia e retornava, era extremamente cansativo".
Após vários medicamentos, os médicos encontraram um antibiótico que começou a trazer resultados para Sienna. "Nos últimos meses, a pele de Sienna nunca esteve tão boa e a infecção não retornou. Conforme ela envelheça, o corpo dela também deve ficar mais resistente contra as infecções. Existe uma chance delas voltarem, mas estou cruzando os dedos para que isso não aconteça e que a pele dela siga do jeito que está. É ótimo poder sair de casa sem ouvir comentários horríveis", completa a mãe.
sienna-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário