terça-feira, 15 de novembro de 2016

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos com ajuda de filhos

jose-pepino
José Pepino da Silva, 60 anos, foi preso, no final da manhã desta segunda-feira (14), pela Polícia Militar, na cidade de Piancó, Sertão paraibano, acusado abusar sexualmente de uma filha de apenas 11 anos de idade. O estupro teria a participação de dois irmãos da vítima: José Jeferson, 21 anos, e outro menor de 16 anos.
José Jeferson também foi preso e o menor detido. Os três acusados e a menina foram encaminhados para o IML de Patos para exame sexológico. Ao retornarem de Patos, os envolvidos serão ouvidos pela delegada Silvia Alencar.
Os suspeitos negam que tenha molestado a menor. José Pepino e José Jeferson sofrem de problemas mentais e são atendidos pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Piancó.
José Pepino e José Jeferson foram presos e o menor detido após denúncia do pescador José Elionildo Pereira da Silva, 45 anos, que teria flagrado o trio abusando da menor no “açude do governo”, que fica nas proximidades da zona urbana de Piancó, e acionou a PM.
O conselho tutelar foi acionado e acompanha o caso. Apesar dos suspeitos negarem o abuso sexual, o pescador sustenta que viu o trio molestando a menina enquanto pescava.
A mãe da menina, a senhora Maria do Socorro, que é separada de José Pepino, foi ouvida pela PM e Conselho Tutelar e disse que já desconfiava que a filha poderia estar sendo violentada. Segundo ela, o pai pegava a filha para passear. A menor teria relatado os abusos em depoimento.
MaisPB com informações de Joaquim Franklin – Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário