terça-feira, 15 de novembro de 2016

RECAPTURADOS OS ÚLTIMOS FUGITIVOS DA CADEIA DE PRINCESA ISABEL:

A Polícia Militar recapturou, na manhã desta terça-feira (15), sete dos dez presos que fugiram no último dia 4 de novembro da Cadeia Pública de Princesa Isabel, no Sertão do Estado da Paraíba.
O grupo foi preso em uma casa, na cidade de Conceição, através de um trabalho realizado por policiais da 2ª Companhia do 13º Batalhão. Na ação, foi recuperado um fuzil que foi levado da sala onde ficavam as armas dos agentes penitenciários no momento da fuga em Princesa Isabel.Os presos recapturados nesta terça-feira foram: José Bruno Braz da RochaRafael dos Santos BarbosaJosivan Alexandrino da CostaAlgério Simoa da SilvaEverson Antônio Barbosa PêgoDaniel Vicente da Silva e Rodrigo Vicente Barbosa. Na residência, foram detidas ainda duas pessoas qOs outros presos que fugiram foram recapturados no mesmo dia da fuga, na zona rural de Princesa Isabel, e com eles foram apreendidas duas armas de fogo. 
O grupo, que pertencia as celas 1 e 2 da cadeia em Princesa, tinha fugido durante o horário de visitas, onde iniciaram um tumulto.
Blog do Djacir Pereira com informações do Reporter-PB
Uma mulher identificada como Kátia Francisco de Souza, de 27 anos, esposa do detento José Bruno Braz, foi presa no dia da fuga acusada de ter agido para facilitar a ação dos presos, já que ela tinha ficado na porta para impedir que o agente fechasse a grade para conter a fuga dos presidiários.ue estavam com eles. Os sete que foram presos nesta terça-feira serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel. Um deles, José Bruno Braz da Rocha, foi levado antes para o hospital Regional de Patos para receber atendimento, pois foi ferido durante uma troca de tiros ao tentar fugir da ação da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário