sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Zezé ofende seguidores em novo barraco: “Lixo”, “Idiota” e “Feia”

Tem barraco novo na lista de Zezé Di Camargo. O sertanejo voltou a bater boca com seus seguidores no Instagram. A novidade é que a briga da vez não aconteceu no seu perfil, mas no da sua irmã, Luciele Camargo. Só o motivo continua o mesmo: a sempre polêmica namorada do cantor, Graciele Lacerda.
PUB
A confusão começou quando Luciele postou uma foto com a família, incluindo Zezé e a namorada. Os seguidores começaram a criticar a irmã do cantor e ele não deixou barato, ofendendo seguidores com uma série de baixarias: “lixo”, “burro”, ‘idiota” e “feia”.
Até Zilu foi assunto, quando Zeé explicou para um internauta que autorizou a ex-mulher a continuar usando seu sobrenome.
“Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!”, desabafou.
Zezé não se conformou com muitos comentários postados na foto e saiu respondendo de forma nada delicada a cada um. No fim, pede desculpas à irmã pelas baixarias, como em alguns exemplos a seguir:
“Por trás de um fake, existe uma pessoa. Só q covarde, esconde a cara. Vai q tbm é feia demais e não tem foto”.
“Mana, não se preocupe com esse bando q está aí te perturbando. São todos bloqueados no id meu e no da Gra. Como Elas não podem vir aqui, pq são bloqueadas, elas ficam vigiando outros igs e ficam atacando, pra intimidar as pessoas. É um bando de lixo, q sabemos de onde vem”.
“Ô idiota, elas se encontraram lá por coincidência. Meu Deus, como vcs são chatas!!!”
“Desculpe, sem querer se arrogante. Mas olha a distância q nos separa. Em todos os sentidos, inclusive!! Sou um bobo mesmo em dar moral ao um tipo de gente como vc. Eu tenho mto a perder. Vc nada. Fica aí mordendo na língua, q vou cuidar da minha vida q ganho mais. Fui!!”
“Mana, desculpe causar aqui no seu ig. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Bjs e fica com Deus. Te amo!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário