sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Fátima Bernardes e William Bonner negam reconciliação

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação em agosto deste ano, mas diante da aproximação recente do casal – o jornalista prestigiou a apresentação da ex-mulher e da filha no jazz e ela deixou seu programa matinal diante da morte do pai do editor do “Jornal Nacional” -, a jornalista Fabíola Reipert indicou uma suposta reconciliação dos dois.
No entanto, a assessoria de imprensa negou qualquer reaproximação, no sentido amoroso. “A informação não procede, os dois continuam amigos mas não voltaram a ser um casal”, indicou ao colunista Leo Dias.
No programa “Encontro” da última quarta-feira (14), a apresentadora relembrou um episódio vivido pela mãe, Eunice.
“Canso de noticiar golpes de falso sequestro. Mas a minha mãe, outro dia, ficou desesperada achando que tinha falado com a minha filha no telefone. Mas aí na hora ela ligou para o William (Bonner) , porque eu estava no ar, e aí ficou tudo claro que não era nada disso”, contou, mencionando o ex-marido, a jornalista, que recentemente recusou o convite para desfilar como madrinha de bateria da escola carioca União da Ilha no Carnaval 2017.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário