terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Casal busca babá para viajar o mundo com salário de R$ 4.700 e todas as despesas pagas

Já pensou em viajar o mundo durante um ano e ter suas despesas pagas? Um casal de Utah, nos Estados Unidos, procura uma babá que ajude a cuidar de seus três filhos durante 365 dias, viajando pelos mais diversos países do globo. O anúncio viralizou: eles pagam todas as despesas e ainda um salário equivalente a R$ 4.700 reais.
O vídeo publicado na página do casal no Facebook tem quase 8 milhões de visualizações, 40 mil reações e 80 mil compartilhamentos.
Se você ainda não parou de ler para se inscrever, aqui vai uma informação: você tem 19.000 concorrentes. Daniel Tillotson, o pai, disse ao canal americano NBC que não esperava que a competição atraísse tanta gente.
“Achamos que encontraríamos uma Mary Poppins que cairia do céu e seria perfeita para nossa família. Agora estamos percebendo que todos os candidatos são ótimos”, disse.
Com uso do programa de Excel para catalogar os muitos inscritos, a empolgada família Tillotson espera anunciar um escolhido no início de fevereiro. Eles pretendem vender a casa e, em julho, iniciar sua grande jornada – que deve começar para Nova York e, depois, rumar para a Islândia.
A viagem na Europa ainda deve passar por lugares como Polônia, Hungria, Itália, Turquia, Áustria, Alemanha e França. Em dezembro, o casal planeja voltar para os Estados Unidos para passar o Natal em família. Depois de duas semanas, o “comboio” passa por Havaí, Nova Zelândia e países asiáticos.
Treinou o inglês? Gosta de crianças? Calma, antes de correr para preparar as malas, a inscrição pode ser feita neste link até o dia 17. No site, os candidatos encontram maiores informações sobre a grande viagem da família Tillotson.
Relatos sobre os todos os lugares visitados serão publicadas nas redes sociais (e você poderá acompanhar tudo de perto).
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário