segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Garoto com leucemia morre após realizar sonho de conhecer Safadão


Mensagem com a história do menino foi compartilhada até chegar na assessoria do cantor / Foto: Reprodução/Facebook

JC Online

O garoto Wesley, de cinco anos, faleceu neste domingo (8) após ser vítima de leucemia. Ele morreu poucos dias após conhecer o seu ídolo Wesley Safadão durante uma visita do cantor ao hospital onde o menino estava internado. O garoto recebeu até o carinhoso apelido de Wesley Safadinho por conta de sua idolatria ao cantor.


A visita de Safadão ao menino ocorreu após a divulgação de uma campanha nas redes sociais para espalhar o sonho do garoto. A ação começou a surgir através de Edivânia Martins, uma voluntária da Associação Peter Pan, onde o menino estava internado. Ela publicou uma mensagem no grupo ‘Alguém Conhece Alguém Que…’ do Facebook, contando a história do pequeno Wesley. 
A mensagem com a história do menino foi compartilhada até chegar na assessoria do cantor. A visita do cantor ocorreu durante o natal, uma semana após a postagem ser publicada. O menino ainda ganhou um boné e um CD autografado.
O anúncio da morte do menino foi feito pela própria Edivânia, em uma postagem no Facebook. “Quando eu vim aqui no grupo há alguns dias pedir o último desejo dessa criança, era porque ele estava desenganado e com os dias de vida contados. Dói muito, mas o nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos. Hoje o meu paciente de voluntariado tá cantando lá no céu. Fico muito feliz por o seu sonho ter sido realizado. Deus proteja os familiares dele”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário