sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Quatro homems morrem em poço; 5ª vítima foi socorrida para CG

Quatro pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (12), no distrito de Riacho Fundo, município de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba. A principal suspeita é que a água de um poço, supostamente envenenada, tenha sido a causa da morte das vítimas.
O primo de uma das vítimas informou  que o grupo limpava o poço quando passou mal. Uma moradora revelou que o cheiro de veneno é intenso no local. “Nem a polícia consegue chegar ao local”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros resgatou os corpos dos quatro homens que morreram em um poço, no distrito de Riacho Fundo, município de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (12). Os bombeiros não confirmaram o envenenamento da água e ressaltaram que a causa da morte das vítimas será conhecida somente após exame cadavérico.
As vítimas foram identificadas como: Evandro Lauro Dutra, 43 anos; Lucas Lima Rolim, 28 anos; Rodrigo Lima Rolim, 27 anos e Itamar, de 42 anos.
Uma quinta vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e seu estado de saúde é considerado estável.
Bruno Lira – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário