quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Acidente de Trânsito na PE 320 Entre São José e Tabira Tira a Vida de Jovem de São José do Egito

O jovem Bombeiro Civil  Egipciense Andrio Silva, de 28 anos, que atualmente estava criando a Rede SegVida em parceria com o ex vereador de Iguaracy Amaury Torres, foi vitima fatal do acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta quinta-feira 02/02 na  PE 320 entre São José do Egito e Tabira nas proximidades do Distrito de Riacho do Meio.

Segundo Amaury Torres,  Andrio seguia em um Fiat Uno, de cor branca, de placas KHC-5704, para a cidade de Serra Talhada, onde também abriria um ponto da Rede SegVida. Na viagem acabou colidindo frontalmente com outro veiculo de passeio com dois ocupantes que foram socorridos para o Hospital de São José do Egito, enquanto Andrio foi encaminhado ainda com vida para o Regional em Afogados da Ingazeira. Ao ser transferido para o Hospital da Restauração, acabou falecendo quando chegava próximo ao Distrito de Jabitacá.
Andrio seguia só e segundo o amigo Amaury Torres, ambos cumpriram agenda durante todo o dia de ontem em Afogados da Ingazeira onde planejavam a ampliação da atividade que estariam pondo em praticas na região do Pajeú.

Recentemente ele tinha adquirido uma ambulância para a sua nova empresa. Andrio era solteiro e não deixa filhos.
Com informações de Cauê Rodrigues

Fotos abaixo cedidas gentilmente por Junior Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário