quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MARIDO FAMINTO ARRANCA PEDAÇO DE ORELHA DA SUA ESPOSA COM UMA MORDIDA

A violência  contra mulheres não tem limites, veja o que fezes um homem  com sua companheira  as   21h40 deste terça feira 14/02, a GT de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações para se deslocar ao Hospital Regional Emilia Câmara, pois tinha dado entrada naquela Unidade Hospitalar, uma mulher vítima de violência doméstica e que estaria lesionada.
 O policiamento chegando ao local constatou o fato, a vítima J.D.M. dos S., de 28 anos, agricultora, moradora da Rua Projetada, no Bairro da Cohab  III, em Quixaba, informou que estava na calçada de sua residência ingerindo bebida alcoólica com o imputado F.C. dos S., de 30 anos, seu companheiro, e sem motivos ele iniciou uma discussão, ela saiu para casa de sua irmã que mora na mesma rua, tendo ele a seguido com um pedaço de madeira para agredi-la, que ao avistar a irmã dela se alterou.
 No entanto, partiu para cima da vítima e iniciou uma série de agressões, onde o imputado arrancou parte da orelha esquerda da mesma com uma mordida, além disso, ainda ficou com escoriações na testa. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, o imputado foi localizado em Quixaba e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. Com informações de Cauê Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário