segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Quatro pessoas que seguiam em moto guiada por menor ficam feridas em acidente

Acidente aconteceu no município de Desterro
Acidente aconteceu no município de Desterro
Uma mulher grávida, um adolescente de 14 anos e duas crianças, sendo uma de 4 anos e outra de 9 anos, ficaram feridos, na madrugada desta segunda-feira (6) após um acidente entre uma moto e um carro em um trecho da rodovia PB-238, no município de Desterro, Sertão paraibano, a 295 km de João Pessoa. 

De acordo com a Polícia Militar em Desterro, as quatro vítimas estavam em uma moto retornando para casa quando foram atingidas pelo carro. O adolescente estaria guiando a motocicleta quando ocorreu o acidente.

Com o impacto, a mulher e as duas crianças, filhas dela, caíram no chão e ficaram feridos. O adolescente de 14 anos, que pilotava a moto e é sobrinho da mulher, foi arremessado e caiu no chão.

Socorridos para um hospital da região, as vítimas tiveram que ser transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Na unidade, as duas crianças e o adolescente permanecem internados em observação, com quadro de saúde estável.

Já a mulher precisou ser transferida para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), pois corria risco de perder a criança.

Pneu estourado seria causa do acidente

Ainda segundo a PM em Desterro, o motorista do carro que atingiu a moto informou que enquanto trafegava pela rodovia perdeu o controle do veículo após um dos pneus estourar. 

Sem ferimentos, o motorista foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário