quarta-feira, 8 de março de 2017

Menina de 13 anos é estuprada e agredida por quase quatro horas


Encurralada, a menina teve a cabeça batida contra o guidão de uma bicicleta / Foto: Fotos Públicas

JC Online

Quase quatro horas de abuso sexual, pancadas na cabeça, puxões de cabelo e ameaças de morte o tempo todo. Na véspera do Dia Internacional da Mulher, essa foi a sina de uma menina de 13 anos, sequestrada e estuprada por um homem de 22, no interior de São paulonessa terça-feira (7).


O crime chocou moradores e até mesmo os policiais do município de Iguape. De acordo com a investigação, tudo foi premeditado. A adolescente foi abordado por Lucas Ferreira, 22, numa passsarela. Encurralada, a menina teve a cabeça batida contra o guidão de uma bicicleta e foi arrastada até um barraco onde passou horas de terror sob o poder do homem, considerado "um maníaco" pela polícia.
Mesmo ferida, após um momento de distração do agressor, a menina conseguiu fugir e foi socorrida por um senhor que passava pela rua.
A polícia foi acionada e iniciou varreduras para encontrar Lucas. Na casa do padrasto, ele foi achado dentro de um cômodo, escondido. Além do estupro, o jovem, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, roubou dinheiro do bolso da vítima.

Crime chocante

Em entrevista ao Portal G1, o delegado responsável pelo caso evidenciou a perplexidade da polícia diante da 'frieza' do acusado. Carlos Cerone afirmou que, quando reconhecido, o criminoso ficou em silêncio, enquanto a menina se mostrava transtornada.
Lucas foi preso em flagrante; a adolescente, encaminhada ao hospital municipal e em seguida ao Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetida a uma perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário