quarta-feira, 15 de março de 2017

MUNICÍPIO DE SOLIDÃO FAZ ADESÃO A PARADA NACIONAL E REPRESENTANTES DA CLASSE TRABALHADPORA PARTICIPAM DE DEBATE NA SERRA LINDA FM

A Educação Municipal de Solidão em consonância com as demais secretarias municipais e organizações não governamentais paralisaram sua atividades nesta quarta-feira, 15 de março na luta contra a Reforma da Previdência.
Em definição com o Presidente da CUT na mobilização ocorrida no último dia 09, na Câmara de Vereadores, já tinha ficado acordado o apoio e paralisação das entidades que participaram do movimento, ficando em aberto a adesão da educação municipal juntamente com as escolas das redes estadual e municipal.
Porém, depois de uma conversa entre representantes da escola estadual, escolas municipais, secretaria de educação e secretaria de administração ficou acertado a adesão à parada nacional com mobilização entre as classes trabalhadoras e participação do debate na Rádio Serra Linda FM no Programa Super  Manhã, desta quarta no horário das 9h.
Participaram do debate, Representantes da Categoria da Educação as professoras da rede municipal Lindinalva Almeida, Maria Anemilia e Mauricea Rodrigues; da rede estadual a professora Ana Maria Melo; da Secretaria de Educação profª e Secretária Adjunta Marcia Assunção, da Secretaria de Assistência Social a Assistente Social Daniela, da Secretaria de Agricultura o secretário Murilo D’Amorim, da Secretaria de Saúde Drª Carmem. Representando os Trabalhadores Rurais, participou o presidente do Sindicato Zé Raimundo e representando as associações rurais, Paulo Cezar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário