domingo, 19 de março de 2017

Policia Civil de Tabira Prende Acusados do Assassinato de Fagner Ribeiro

O trabalho incessante da policia civil de Tabira tem dado bom resultado, foi dado cumprimento na tarde de deste sábado 18, por Policiais Civis da Delegacia do município de Tabira, sertão de Pernambuco, após levantamento e realização de campana policial a dois mandados de prisões expedido pelo Juiz da Comarca de Tabira em desfavor de LEONARDO GOMES DA SILVA e de DANILO SILVA RODRIGUES, os mesmos são acusados de crime de homicídio naquela cidade na data de 08 de Março, tendo como vitima FAGNER RIBEIRO DOS SANTOS, onde o corpo da vitima só foi encontrado dois dias depois, na data de 11 de Março,  em avançado estado de decomposição, como foi publicado na imprensa.  

 Os acusados confessaram o crime na delegacia na presença da autoridade policial, os dois autores foram conduzidos a cadeia daquela cidade onde ficarão à disposição da justiça.
O cadáver foi encontrado neste domingo 12/03 as margens de uma estrada vicinal, próximo à quadra poliesportiva do município de Tabira - PE, em estado avançado de decomposição. Vestido com short jeans, camisa com listas e uma fita colorida amarrada no tornozelo esquerdo, não foi identificado. Após o isolamento do local e chegada do Agente da polícia civil, o cadáver foi removido para o hospital local e em seguida enviado para o IML em Caruaru para ser submetido à perícia e conseqüente apuração da causa da morte.Com informações de Cauê Rodrigues .

Nenhum comentário:

Postar um comentário