terça-feira, 11 de abril de 2017

Coisa da Política: Em Carnaiba Vereador Fica Apenas 03 Dias No Cargo e Pede Renúncia



Empossado como vereador do município de Carnaíba no dia 31 de Março, o ex vereador Zé Ivan de Ibitiranga, contrariou seus eleitores e a população do Distrito de Ibitiranga, que comemorou sua posse na vaga do vereador licenciado Antônio Venâncio (PSB), passando apenas 03 dias no cargo que seria de suma importância para a região de Ibitiranga que passaria a ter dois representantes na câmara, juntando-se ao seu sobrinho Irmão Adilson, que juntos formariam uma força para aquela afastada região [Relembre].

Com articulações de manobras politicas, o ex vereador renunciou ao cargo na ultima terça feira dia 04, ficando no cargo apenas a sexta feira, dia da posse, sábado, domingo e segunda feira.
No oficio de n° 01/2017, Zé Ivan encaminhou ao Presidente Neudo da Itã, comunicando o seu afastamento do cargo de vereador, para atender a convocação do prefeito para investiduras no cargo de Secretário Municipal de Agricultura, dando espaço agora ao segundo suplente de vereador Everaldo Patriota (PSB) que toma posse na próxima quarta feira 12 como vereador de Carnaíba.

Nas redes sociais, eleitores comemoraram a posse do então vereador Zé Ivan, que atendendo a pedido do prefeito Anchieta Patriota, volta à assumir a Secretaria Municipal  de Agricultura.

Anchieta Patriota, tirou do cargo o vereador Antônio Venâncio para assumir a Secretaria de Governo, dando espaço para Zé Ivan, que sai agora para a mudança de um terceiro vereador de sua coligação.

A posse de Everaldo Rodrigues Patriota, acontece na quarta feira 12, em Sessão Solene da Casa Major Saturnino Bezerra às 09h00 da manhã. Com informações de Cauê Rodrigues   

Nenhum comentário:

Postar um comentário