quarta-feira, 5 de abril de 2017

Homem mata esposa e depois tenta se matar em Limoeiro



Ele está internado no Hospital Regional de Limoeiro, mas deve ser encaminhado para um hospital de Recife, que não foi informado, onde seguirá sob custódia / Foto: Divulgação/Secretaria Estadual de Saúde

JC Online
Uma mulher, de 29 anos, morreu após ter sido atingida por golpes de faca no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima. Ele teria ainda tentado se matar após esfaquear sua ex-esposa, mas sobreviveu e foi encaminhado para um hospital local.


Em entrevista, vizinhos afirmaram que Isaías Barbosa da Silva, de 46 anos, teria praticado o crime por conta de ciúmes e estar inconformado com a separação. O corpo da vítima, identificada como Margarida da Silva Moura, foi encontrado no banheiro de uma loja de móveis da qual era proprietária.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi detido em flagrante e foi autuado por homicídio triplamente qualificado. Ele está internado no Hospital Regional de Limoeiro, mas deve ser encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife, onde seguirá sob custódia. O corpo da vítima foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Caruaru, também no Agreste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário