sábado, 15 de abril de 2017

TAVARES: CONTINUA FORAGIDO O ACUSADO DO ASSASSINATO DA ADOLESCENTE DE 14 ANOS.


Alisson, acusado de assassinar adolescente em Tavares está foragido.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
O bárbaro assassinato de uma adolescente ocorrido na noite de ontem (09) na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, causou consternação e chocou a população local e de toda a região.

Até o momento não se sabe ao certo o que teria motivado o crime, mas há relatos de que o autor, identificado apenas como Alisson,  estava inconformado com o fim do relacionamento com Larissa, a jovem de 14 anos assassinada a golpes de faca em frente ao prédio da Escola Estadual Adriano Feitosa.

De acordo com testemunhas, o acusado deixou a faca no local do crime e fugiu, tomando destino ignorado.

A vítima, moradora da Rua Cosme Luiz da Silva, no bairro Jardim Planalto, não resistiu aos ferimentos após ser socorrida ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas de Princesa Isabel.

Apesar das buscas empreendidas no sentido de localizar e prender o homicida, até o início da noite da  última segunda-feira (09) a Polícia Militar não havia logrado êxito.  
 
Embora crimes idênticos se tornem corriqueiros nas grandes cidades e sejam mostrados diariamente pelos noticiários na televisão, além de causar revolta casos dessa natureza chocam e tiram a tranquilidade da população de pacatos municípios como Tavares e demais circunvizinhos. Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário