terça-feira, 2 de maio de 2017

Polícia de Sta. Terezinha e Solidão apreende veículos adulterados

Após levantamento da equipe do Malhas da Lei do 23°BPM, a GT Ordinária de Sta. Terezinha e Solidão, nesta segunda-feira (01 de abril de 2017), diligenciaram no intuito de localizar os envolvidos V.T.L, de 38 anos, Amasiado, Vendedor, C.L.O, de 39 anos, Casado, Agricultor, J.C.T, de 20 anos, Solteiro, Barbeiro, todos residentes na cidade de Santa Terezinha.

Os mesmos eram suspeitos de estarem com veículos clonados, possivelmente, oriundos de roubo/furto. Após diligências o policiamento localizou cada indivíduo em suas respectivas residências, estando o envolvido V.T.L, de posse de um veículo Toyota/Hilux SW4, cor prata, ano 2007-2008, placa IAE-8199, o qual após abordagem e a averiguação constatou-se que a numeração do motor/chassi estavam, visível e nitidamente, adulterados e reescritos (refeitos).

Em ato contínuo, com o envolvido C.L.O, foi encontrado um veículo Honda/FIT, ano 2015-2016, cor Cinza, placa PJJ-0548, que após abordagem e averiguação, também, constatou-se que estava com a numeração do motor/chassi, nítido e visivelmente adulterados e refeitos (reescritos).

Em seguida, com o envolvido J.C.T, o qual já tinha escondido seu veículo numa garagem na zona rural de Sta. Terezinha, pois tomou conhecimento que a polícia estaria realizando a apreensão de veículos clonados na cidade, sendo encontrado na referida garagem um Chevrolet/ Prisma, cor Branco, ano 2013-2014, placa OUQ-5553, que como os demais, também estava com a numeração de motor/chassi adulterados e reescritos (refeitos).

Ressalva-se que todos os veículos apreendidos devido a irregularidades, estavam com a numeração do motor/chassi adulterados e reescritos com números baseados em veículos regulares que tem as mesmas CARACTERÍSTICAS dos ora apreendidos, sendo estes provavelmente objetos de furto/roubo, configurando, dessa forma, o "clone perfeito".

A pessoa do envolvido C.L.O, afirmou ter passagem pela polícia por receptação, enquanto o envolvido J.C.T, disse não ter histórico criminal. Os envolvidos C.L.O, e 03 afirmaram ter adquirido seus respectivos veículos junto à pessoa do envolvido V.T.L, que informou já ter sido preso anteriormente, porém não deu detalhes da sua prisão. S1 Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário