quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bandido morre durante assalto a Agência do Sicoob de Brejinho

Informações do companheiro Marcelo Patriota dão contas de que um assalto a mão armada terminou com a morte de um criminoso e deixou uma cliente da agência gravemente ferida no Sicoob localizado na cidade de Brejinho, no Alto Pajeú.
O assalto aconteceu por volta das 9h20.  Três bandidos em motos anunciaram o assalto e o segurança da agência reagiu. Segundo informações preliminares um criminoso morreu na troca de tiros. Uma cliente que aguardava atendimento no interior da agência identificada como Raquel da Vila foi alvejada no rosto e levada em estado grave para Patos.
É a segunda ação contra o Sicoob de Brejinho. A agência de Itapetim foi assaltada três vezes. O Banco do Brasil da cidade também foi alvo de explosão e ainda não restabeleceu o atendimento.
Ao contrário do que costuma acontecer com agências do Banco do Brasil, quando as ações são de madrugada e costumam envolver explosões, no Sicoob o modus operante envolve assalto a mão armada, levando mais risco a clientes e funcionários, como também costuma ocorrer com os Correios.
(Nill Junior e Cauê )/Fotos: J. Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário