sábado, 10 de junho de 2017

Polícia apreende suspeitos de estuprar idoso na Estação Ipiranga


Prisão foi realizada na manhã desta sexta pelo delegado Igor Leite / Foto:Alexandre Gondim/JC Imagem

JC Online

A Polícia Civil de Pernambuco localizou nesta sexta-feira (9) os dois suspeitos de estuprar um idoso na Estação Ipiranga na última terça-feira (6). Um homem de 18 anos e um adolescente de 15 foram encontrados na Zona Oeste do Recife e confessaram o crime. Antes de violentar o idoso, eles teriam assaltado duas mulheres.
As investigações levaram os policiais da Delegacia de Afogados até Bruno Borba da Silva, conhecido como Bino, de 18 anos, que estaria com uma arma de fogo no bairro da Mangueira. Ele foi preso na casa de um parente e, com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, o que possibilitou a prisão em flagrante por porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Os policias também localizaram um menor de idade que tinha 15 anos e que foi apreendido por ato infracional referente a formação de quadrilha.


"Nós já tinhamos as informações de que eles estavam envolvidos com o estupro, porque tinhamos imagens das câmeras de segurança, então, quando questionamos, eles confessaram tudo", afirmou o delegado Igor Leite. De acordo com o investigador, antes do estupro eles tinham assaltado duas mulheres. "Eles cometeram o assalto contra as mulheres e disseram que a intenção era assaltar o idoso, mas que o menor de idade que teve a vontade de cometer o abuso sexual contra a vítima", detalhou.

Crimes

O maior de idade foi preso por porte ilegal de armas e formação de quadrilha, mas também será indicaido por estupro e roubo qualificado. O menor de idade foi apreendido e entregue ao Ministério Público, ele deverá responder por formação de quadrilha, estupro e roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário