sábado, 1 de julho de 2017

É DE SOLIDÃO CASAL DA POP,, QUE FEZ ARRASTÃO EM TABIRA

casal da pop

Após levantamento, as equipes do Malhas da Lei e NIS-I, juntamente com a Guarnição Tática Ordinária e Polícia Civil diligenciaram na cidade de Solidão-PE no intuito de localizar a pessoa de A. M. G. R., pois o mesmo era o principal suspeito de estar praticando assaltos à mão armada a transeuntes, recentemente, na cidade de Tabira.
O suspeito foi localizado e a princípio negou a autoria dos assaltos, todavia, diante dos indícios e evidências, confessou espontaneamente sua participação nos crimes e delatou, ainda, a pessoa de E. da S. B., que participava junto com o mesmo no ato da prática criminosa.
Ele ainda delatou a senhora V. L. B. de L., pois a mesma era quem o alugava a moto (Pop 100) usada na prática dos assaltos, informando que ela sabia as circunstâncias que o veículo seria usado e que o pagamento era geralmente feito com produtos roubados, na sua maioria, celulares.
A polícia localizou a acusada e apreendeu a motocicleta Honda/Pop 100, cor vermelha, placa OYN-0481. O acusado delatou o senhor J. M. C. S., uma vez que o mesmo era quem o alugava a arma de fogo utilizada nos assaltos (Espingarda cal. 12), informando que o pagamento pelo aluguel seria realizado com produtos do roubo, geralmente, celulares.
O policiamento localizou o acusado J. M. em sua residência e após busca no imóvel foi apreendido uma Espingarda Cal.12, cano curto, dois canos, anticarga, fabricação artesanal, um cartucho intacto do mesmo calibre, 9 aparelhos celulares, sendo todos produto de roubo, 5 papelotes prensados e um cigarro da droga conhecida popularmente como maconha, os quais estavam acondicionados em papel alumínio/seda.
Ressalva-se que todos os envolvidos assumiram e confessaram espontaneamente suas respectivas participações nos crimes de assalto a transeuntes ocorridos recentemente na cidade de Tabira. A ocorrência foi passada a disposição da Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.Com informações do Radar do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário