segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Acidente na BR-423 deixa condutor de ambulância e paciente mortos


A carreta foi recolhida devido às diversas infrações cometidas pelo condutor / Foto: Divulgação/PRF

JC Online

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desse sábado (12), no quilômetro 19,4 da BR-423, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma carreta e uma ambulância. As vítimas estavam na ambulância, sendo o condutor e um paciente e tinham 45 e 68 anos, respectivamente.
Ainda de acordo com a PRF, a carreta apresentou problemas mecânicos e o condutor estacionou o veículo na via, sem sinalizar nem avisar à PRF. O motorista da carreta deitou e dormiu. A ambulância, por volta das 21h20, bateu na traseira da carreta. Foi realizado o teste do bafômetro no caminhoneiro e o resultado foi de 0.63 mg/l.

Belo Jardim

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Belo Jardim, no Agreste. A carreta foi recolhida, devido às diversas infrações de trânsito cometidas pelo condutor. O paciente que estava na ambulância e faleceu estava vindo para o Recife para realizar uma cirurgia. Outros dois pacientes, um enfermeiro e um acompanhante do paciente que morreu no acidente, ficaram gravemente feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário