sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Após atirar em três amigos, homem se mata em Caruaru


Crime ocorreu no Sítio Barbatão, na Zona Rural de Caruaru / Foto: Google Maps

Foto: Google Maps
JC Online

Um crime ainda sem explicação ou possíveis motivações ocorreu na manhã desta quinta (17), em Caruaru. Um pedreiro conhecido pela população do Sítio Barbatão, na Zona Rural da cidade agrestina, atirou em três amigos e se matou logo em seguida. Após os disparos, o atirador, Ronaldo Valdevino da Silva, de 43 anos, cometeu suicídio. Um dos homens atingidos morreu no local.


Os crimes ocorreram por volta das 10h, às margens da PE-95. Ronaldo Valdevino encontrou o amigo João Batista da Silva e, após alguns minutos de conversa, ele atirou no colega usando um revólver calibre 38. A irmã da vítima ainda chegou no local, mas Ronaldo conseguiu fugir.
Minutos depois, o atirador se encontrou com o amigo Jair Ferreira. Eles ainda deram um passeio de moto antes de Ronaldo disparar mais uma vez. Ferido, a vítima ainda caminhou até uma rodovia e pedir socorro por celular a uma irmã de Ronaldo.

A terceira vítima foi Diogo Leandro da Silva, 32, que colhia capim no momento do crime. Ronaldo disparou e Diogo não resistiu aos ferimentos.

Suicídio

Após atirar nos amigos, Ronaldo Valdevino foi para casa, onde cometeu o suicídio. Ainda não há informações sobre qual pode ter sido a motivação que Ronaldo teria para atirar nos amigos e se matar em seguida. As investigações devem ser feitas pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário