quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Homem considerado maior homicida de Pernambuco é preso no Recife


Os detalhes da prisão será fornecido nesta quarta (9), na sede do DHPP / Foto: Google Maps

JC Online

Considerado o maior homicida de Pernambuco, Antones Vicente Alves, de 23 anos, foi preso nessa segunda-feira (8) pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Conhecido como Miau, ele é suspeito de cometer oito assassinatos e cinco tentativas de homicídios somente em 2017, no Recife, sendo sete em um período de cinco meses.


Junto com Antones, também foram presos Tercio Gabriel da Silva Santos, de 18 anos, e Wagner Alves Gomes do Nascimento, 21, também suspeitos de homicídios. De acordo com a Polícia Civil, a última ação de Antones foi registrada no dia 26 de julho, quando foi notificada uma tentativa de homicídio de Guabiraba, na Zona Norte da capital pernambucana. 

Disputa por território

Segundo a PC, é possível que as mortes estejam relacionadas à disputa territorial pelo tráfico de drogas e acerto de contas. As duas motivações são consideradas as maiores causas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco. 
Os detalhes das prisões serão fornecidos nesta quarta (9), na sede do DHPP, localizada no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, às 9h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário