segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mulher grávida é estuprada próximo à penitenciária de Caruaru


De acordo com informações repassadas pela polícia, a mulher teria sido estuprada dentro de um imóvel abandonado, bem próximo à penitenciária / Foto: Reprodução/Google Street View

JC Online

Uma mulher em plena gestação foi estuprada na manhã desse sábado (5), nas proximidades da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava se preparando para visitar o marido, que está preso na unidade prisional, no momento em que foi abordada pelo acusado, de 45 anos, que estava em liberdade há cerca de 4 meses.


De acordo com informações repassadas pela polícia, a mulher teria sido estuprada dentro de um imóvel abandonado, bem próximo à penitenciária. Em liberdade há 4 meses, o homem é acusado de ter cometido outro estupro há cerca de 15 dias.

A vítima foi abordada no momento em que se dirigia à fila de mulheres que pretendiam entrar no Juiz Plácido de Souza para as visitas deste fim de semana. O acusado estava portando um simulacro e conduziu a mulher da rua até o local do crime.

Prisão

Após o ocorrido, a vítima procurou ajuda dos policiais e agentes penitenciários, que a conduziram até a delegacia. Lá, através da ficha carcerária, o indivíduo foi identificado e em seguida preso em flagrante. Uma audiência de custódia decidirá se ele volta ou não à mesma penitenciária onde está preso o marido da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário